quarta-feira, 13 de março de 2013

Querendo repetir os 14 pontos na loteca 550, 8 acertos

Bom senhores depois da festa pelos 14 pontos no 549, segue o meu jogo para o concurso 550, querendo bis, quem sabe conseguir 14 pontos de novo, agora eu sei que é possível. O jogo já foi registrado mas como fiquei sem scaner por alguns dias, segue da forma antiga, boa sorte para todos. Bom, fechando o 550 com 8 acertos, depois da festa pelos 14 pontos na semana passada, está valendo, 551 chegando na cara do gol...

2 comentários:

  1. queremos ver o jogo registrado se nao acredito

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Reginaldo,obrigado pela visita e pelo comentário aqui no blog, vou ficar devendo para vocês o bilhete registrado, estou sem scaner, mas se eu fizer 13 ou 14 pontos neste jogo acima do 550, na semana que vem já devo estar com a minha impressora novamente e posto o bilhete campeão, espero que desta vez com pelo menos mil ganhadores, e que a gente esteja entre eles.

    ResponderExcluir