quarta-feira, 27 de março de 2013

Loteca 552, 6 acertos

Bom, jogo feito e dividido com o meu amigo, um mini bolão Caixa, vamos ver no que vai dar. Desta vez na sorte com o jogo do Vasco e Botafogo para sorteio na segunda, haja coração... Cheiro de pulverização no ar, sábado sem surpresas, eu fiquei no empate entre Atlético PR x Londrina, confiei no furacão, mas não deu, na torcida pelos 13 pontos... Sem o jogo do sorteio de amanhã, estou com 6 pontos, e ficou nisso mesmo.

3 comentários:

  1. ola galera o londrina ganha o jogo e mogi tambem,pois,ambos tem mais time.valeu.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, com certeza Juntos Somos Mais, o bom da loteca é isso a troca de idéias, valeu pela visita ao blog e pela mensagem, mas vou ter que torcer contra o que você falou, mas ao mesmo tempo torço a favor, pois se eu não ganhar espero que alguém de nós, que estamos sempre juntos, ganhemos estes 14 pontos e depois ver o volante na sala de troféus do exterminador de zebras, o blog pé quente do meu, do nosso amigos JP, boa sorte para todos e feliz páscoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu luiz, feliz páscoa para vc tambem.Sobre o comentário é o seguinte:eu ja fiz 13 pontos duas vezes seguindo uma certa lógica,dificilmente dá menos de 3 ou 4 coluna 2,mesmo algumas equipes não sendo tão favoritas, devemos seguir em algumas apostas essa tese.Vamos chegar aos 14!!!!!!!!

      Excluir