sexta-feira, 1 de março de 2013

548, jogo pronto com 7 acertos

Depois de uma semana de muita ralação, com obras em casa, enfim consegui um tempo para postar meu jogo, espero que desta vez acerte os 14 pontos, iria me ajudar muito a dar um "gás" na obra aqui em casa, é muito trabalho... Mas está bom, o importante é que devagar estou conseguindo. Esta semana um jogo com dois duplos e um triplo, garantindo um acerto, faltam treze. Será que vai dar certo? Espero que sim. Um ótimo fim de semana para todos e bons jogos para a nação lotequeira. O Bragantino conseguiu me tirar a possibilidade dos 14 pontos, é foda viu, mas estou na batalha pelos 13 pontos e na torcida do acumula para os 14 pontos, o importante é torcer... não deu para os 13 pontos também não, fechando o 548 com 50% de aproveitamento ou seja 7 acertos, vamos ao 549...

2 comentários:

  1. Muito bom ,Luiz!!!
    Jogo bem distribuido, fica minha torcida para os seus merecidos 14.
    se for muito, manda uns trocados, para o J.P. terminar a pintura do quarto do Matheus---CONSTRUÇÃO É ASSIM
    INTERMINAVELLLLLL

    FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu JP, com certeza se eu ganhar, a sua parte já está garantida, um grande abraço e boa sorte para nós meu amigo.

    ResponderExcluir