quarta-feira, 6 de março de 2013

Entrou pela grande área, passou pelo goleiro chutou e é gooooollllllll, loteca 549 é a nossa vez de ganhar, 14 acertos

Segue meu jogo para o concurso 549 da loteca, desta vez vai ser golaço... Sábado alucinante, com 100% de acertos (até que enfim), mas acho que a grande maioria dos apostadores também passaram limpos pelo sabadão com três jogos, espero que esta performance permaneça para amanhã, e já garanta pelo menos os 13 pontos, para quem sabe na segunda chegar com possibilidades reais para os 14 pontos, espero que seja assim... E não é que eu acertei todos os jogos mesmo, claro que não tivemos nenhuma zebra clássica, o que deve fazer a premiação vir bem baixa mas o que vale é acertar os 14 pontos e isto está muito perto de acontecer, para isto basta o Santa Cruz ganhar hoje dia 11/03/2013, que ficará consumado o meu primeiro concurso da loteca com 14 acertos, como já disse anteriormente o prêmio vai ser baixo, mas eu quero estar entre estes ganhadores. Chegou a hora... Agora é só comemorar 14 pontos garantidos pela primeira vez de muitas que ainda virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário