terça-feira, 28 de agosto de 2012

Loteca 526, 4 acertos

Valendo 1 milhão de reais, esta semana um concurso mais fácil (se é que existe concurso fácil na loteca), vou com um investimento um pouco menor, mas com a mesma confiança de sempre, afinal são nos menores frascos que vem os melhores perfumes, como já dizia o velho ditado popular, e nesta que vou em busca deste prêmio milionário. Esta semana com um cartão extra e especial, feito pelo meu amigo Alexandre, vamos ver se ele realmente é "pé quente". Estamos na torcida...Concurso para esquecer, sem palavras, na torcida agora pela acumulação... Com os jogos de domingo, se fizer 5 pontos já me sinto satisfeito, aguardando...Bom... Resultado final, 4 acertos no meu volante e 5  acertos no volante do meu amigo Alexandre, vamos deixar este resultado para trás e focar no concurso 527 valeu...

3 comentários:

  1. grande luis,mais que belo jogo!agora vai boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Luis é pra nos dois esquecer mesmo,tambem fui péssimo neste concurso vamos para proximo ,mas acho que não acumuala ,boa sorte na proxima semana.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marcio,realmente não acumulou, mas agora é bola pra frente que o 527 já está aí na cara do gol e este eu quero comemorar, boa sorte para nós

    ResponderExcluir