quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Loteca concurso 522 jogo base...com 9 acertos

Segue meu jogo para o concurso 522 da loteca, com grandes chances de ganhar, desta vez vai... Ah eu estou maluco! Este 522 vai ser de grandes surpresas, com direito a sorteio do jogo 1 e tudo mais...Comecei bem demais, três jogos secos, três acertos, que continue assim, hoje (sábado) ainda tem mais quatro jogos...Mais uma vez consigo errar um jogo com duplo, pqp, Palmeiras jogando em casa não consegue nem o empate, esta é pra derrubar qualquer um, mas no final das contas ainda fui bem, apenas um erro no sabadão, se amanhã der a lógica e no sorteio de segunda der sorte, busco os 13 pontos, agora é aguardar...Ainda não foi desta vez, os resultados do domingo foram um pouco anormais, acho que acumula, vamos esperar... No meu jogo estou até o momento com 8 acertos, aguardando o sorteio do jogo 1, sonhei que ia dar empate...E não é que o sorteio deu empate mesmo, bem que eu podia ter sonhado com os 14 resultados, nesta hora estaria comemorando, mas valeu, fechando o 522 com 9 pontos e já começando a rabiscar o volante para o 523...

Nenhum comentário:

Postar um comentário