terça-feira, 21 de agosto de 2012

Loteca 525... 7 pontos

Agora sim é pra valer, segue meu jogo oficial para o concurso 525 da loteca valendo 700 mil reais. Podemos dizer que este concurso é pura sorte mesmo, muitos clássicos regionais onde qualquer um pode ganhar, afinal clássico é clássico e vice versa, então o negócio é que vença o melhor, se não tiver melhor que fique no empate mesmo, e na moral espero que os  resultados estejam a meu favor pra que eu possa faturar esta graninha extra, que com certeza ia me ajudar e muito, então vamos esperar final de semana, trabalhando pra variar e torcer para que dê tudo certo...Concurso conforme esperado, super difícil, resultado final com acumulação. O meu bilhete ficou dentro da minha média, 7 pontos, preparando o bilhete para o 526, super acumulado, valendo 1 milhão de reais, reforçando os jogos de sábado.

7 comentários:

  1. BOA TARDE LUIS !

    AMIGO DO MEU AMIGO
    É MEU AMIGO
    O GRANDE EUCIMAR TRICOLOR DE AÇO
    ME DEU ESTE ENDEREÇO
    AQUI TAMBÉM VAI SER
    MEU PONTO DE PARADA

    GRANDE ABRAÇO DO AMIGO

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  2. Grande Craque é uma honra pra mim, ter uma visita ilustre no me u blog, estamos juntos na busca destes 14, pontos abraços

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA LUIS

    VI QUE VC JOGA NAS OUTRAS
    ESTÁ PRÓXIMO A LOTOFÁCIL
    DA INDEPENDÊNCIA
    TENHO PREPARADO ALGUNS JOGOS
    PARA BOLÃO COM AS SEGUINTES 19 DZs !
    1 2 3 4 6 8 9 10
    12 13 14 15 17 18
    19 20 22 24 25
    ELAS JÁ PREMIARAM
    ALGUMAS X 15PONTOS
    ESTÃO COM BOM ATRASO
    FICA AÍ A DICA !

    UM ABRAÇO

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  4. Valeu Craque,ótima dica para a lotofácil de Independência, valeu mesmo,vou fazer um jogo hoje também,quem sabe... Valeu

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE LUIS AMIGOS !

    RESUMO 525
    9 CTs DE 7 DUPLOS
    FICAMOS COM 1 CT NOS 12 PONTOS
    FLAMENGO CHUTOU NA TRAVE
    TERIAMOS 13 PONTOS
    PORQUE ERRAMOS 1 SECO DO SÁBADO !


    CONVITE !
    23 PARTICIPANTES
    VALOR R$ 100,00
    09 CTS DE 09 DUPLOS
    05 TIMES SECOS !

    01= CRAQUE - RS
    02= JP EXTERMINADOR - SP
    03= PAULO HENRIQUE - RS

    LOGO MAIS ABERTURA
    DO REGISTRO DOS PALPITES
    LOTECA 526 E LOTOGOL 528

    CONTO COM VCs !

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  6. E ai Luis tudo bem ? vamos buscar este acumuladão ta um pouco complicado mas vamos assim mesmo ne´. abraços .
    coloquei o seu link no loteca brasileira ,blz parceiro

    ResponderExcluir
  7. Valeu Craque e Marcio, obrigado pelos comentários, estamos juntos nesta batalha pelos 14 pontos, acho que esta semana o concurso está um pouco mais fácil do que o 525, mas sabe como é, as zebras que complicam nossos jogos, mas estamos na luta. Craque estava querendo participar do bolão sim, mas 100 conto está puxado, vamos ver se numa próxima eu participo valeu, Marcio valeu pela colocação do link do meu blog, na loteca brasileira, vou fazer o mesmo ok

    ResponderExcluir