segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Jogo do 527, 8 pontos

Esta semana em busca da recuperação, quero em primeiro lugar os 14 pontos, mas também quero melhorar minha performance em relação ao 526, é brincadeira fazer somente 4 pontos, esta semana quero somar mais 10 pontos a estes 4 e fazer 14 pontos, desta vez vai ser para valer...Acho que posso até comemorar estes 8 pontos, em um concurso com duas zebras fatais e alguns resultados digamos, anormais, só poderia acontecer a acumulação mesmo,o bom é que agora no 528 vamos para uma premiação de 700 mil reais,vale a pena o investimento, espero que desta vez eu consiga uma performance um pouco melhor, para fechar estes 14 pontos

2 comentários:

  1. BOM DIA LUIS AMIGOS !

    ESTE AÍ É PRA GANHAR SOZINHO !

    HOJE POR VOLTA DAS 19:00 HORAS
    PRIMEIRA PARCIAL
    LOTECA 527 LOTOGOL 529
    VC JÁ PARTICIPOU DAS ENQUETES
    DO EDNALDO ? EU JÁ !
    CONTO COM VCs !
    CRAQUEEMLOTERIA.BLOGSPOT.COM

    UM POR TODOS E TODOS POR UM !

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  2. Grande Craque, falou certo era pra ganhar sozinho mesmo, mas ainda não foi desta vez, acumuladão para o próximo meu amigo, agora é hora da gente acertar a mão e os artilheiros acertarem o pé,pra gente poder comemorar

    ResponderExcluir