sexta-feira, 31 de maio de 2013

561, jogo extra em busca dos 14 de uma vez, 4 e 10 acertos

Joguinho de última hora com o amigo Wendell.
Como estava na dúvida da realização do jogo do Brasil contra a Inglaterra, mandei um jogo com um triplo neste confronto, vamos ver no que vai dar, agora é só acertar os outros 13 jogos e assim fica mais fácil, "bora" Brasil!!! Sábado seis jogos até agora, meu volante um péssimo e outro ruim, nenhum e 4 acertos, aguardando os jogos de 21:00h. Com os jogos da noite de sábado, acabei me dando bem no segundo jogo do bolãozinho, não fosse a zebraça do jogo do Palmeiras, agora estaria na briga pelo menos pelos 13 pontos, mas... Loteca é isso mesmo, me darei por satisfeito se conseguir 12 pontos nesta semana e 14 pontos na semana que vem no 562 (quem sabe acumulado)... Fiquei surpreso com o resultado do meu jogo (bolãozinho), um dos volantes foi normal 4 acertos, mas o segundo com 10 acertos em um concurso que acumulou até para 13 pontos foi surpresa total, isso mostra que estou no caminho certo para os 14 pontos pela segunda vez, Agora é concentração total para o 562 do próximo fim de semana com direito a jogo do Brasil novamente... Será que desta vez a gente ganha? Dá-lhe Brasil...

Um comentário:

  1. Grande amigo, valeu pela visita e já está lá... Bolão da Sorte, blog parceiro e boa sorte para nós

    ResponderExcluir