quinta-feira, 16 de maio de 2013

Loteca 559, só para brincar, 6 pontos

Concurso dificílimo, se conseguir acertar 12 pontos já vou me sentir um vencedor, vamos pra luta... Seis jogos, três colunas 1 e três colunas 2, sem meio termo, não tivemos empate até agora, fiquei com 4 acertos, dois erros imperdoáveis, não estou dentro para os 14 pontos, mas pelo menos estou dentro da minha meta pessoal, esperando pelo domingão... Bom agora é renovar as energias e partir com tudo no 560... Fechando o 559 com 6 acertos, valeu amigo JP e Zé Melancia os 14 pontos estão próximos com certeza


4 comentários:

  1. Olá, amigos.

    Está disponibilizado o pitaco e desdobramento do melancia, se tem afinidades com meus palpites fique a vontade para copiar e ir até a lotérica.

    acesse:
    http://loteca08.blogspot.com.br

    PESQUISA NO GOOGLE
    Lotecagem

    Ou link na lateral deste blog.

    Lotecagem 08

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita Zé Melancia andei vendo os desdobramentos no teu blog, mas ainda não fiz nenhum jogo assim, vamos ver se nos próximos concursos,boa sorte para nós

    ResponderExcluir
  3. Luiz, é como diz o proverbio popular*tá ruim mas tá bão* kkkk, empatamos nos erros, descobrimos o jogo do CRB, e usamos o duplo errado no são bento, mas fazer o que?? o bom é que volta o Brasileirão no 560, ai a brincadeira melhora rsrsrs
    BOA SORTE SEMPRE!!!
    UNIDOS RUMO AO SONHO DOURADO DOS 14 PONTOS!!!
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Grande JP, estamos na batalha sempre, um dia a gente erra, no outro acerta, e sempre na busca dos 14 pontos, uma ótima semana para você e toda nação lotequeira

    ResponderExcluir