sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olha o 546 aí, gente!!!! Acumulado... 4 acertos

Alô povão agora é sério, segura... Loteca 546 meu jogo é para ganhar sozinho ou fazer poucos pontos, espero que o resultado atingido seja a primeira opção, porque R$1.800.000,00 na conta no início do ano não faz mal para ninguém. Quatro empates secos, inclusive no jogo do Tricolor das Laranjeiras, estou confiante no Voltaço jogando em casa, vamos esperar até amanhã para começar a ticar, boa sorte a todos. Em um concurso na minha opinião sem muitas surpresas, acho que esta semana não acumula, vamos esperar... O meu jogo foi muito ruim, acertei apenas 4 jogos.

2 comentários:

  1. Parabens amigo venho acompanhando teu blog e vi que vc acerta a maioria dos duplo em teus jogos podemos troca informações e queem sabe consegui os 14 sucesso e boa sorte entre em contato pelo email gentil029@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo, Gentil Cardoso, obrigado por visitar o blog, coloco os meus jogos no blog apenas como fonte de inspiração, acompanhava o blog do pedro Luz o análise 14 pontos, mas ele não tem postado nada nos últimos meses, ele criou uma geração de blogueiros e lotequeiros, destaque para o JP com o exterminador de zebras, que continuou com o que o Pedro começou, e temos vários outros blog parceiros, como pode ver na lateral do blog, que também tem informações de qualidade e fonte para elaborarmos nossos jogos, com enquetes e troca de idéias, queria fazer muito mais, mas como trabalho em escala as veze não dá tempo, mas meu jogo sempre é feito e busco estes 14 pontos, espero que um dia a gente consiga ganhar, vamos manter contato sim, e ficar na torcida para os 14 pontos sair em definitivo para nós, grande abraço e boa sorte para a nação lotequeira do Brasil

    ResponderExcluir