terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Loteca 547, 9 acertos

Segue meu jogo para o concurso 547 mais uma vez super acumulado, desta vez tentando garantir pelo menos a ida para os 14 pontos no domingo, com apenas dois jogos no sábado, Olaria x Flamengo (triplo) e Gama x Luziania (acreditando nos donos da casa), os demais a sorte é que vai dizer, e espero que desta vez ela esteja do meu, do nosso lado, boa sorte para todos. Passei pelo sábado até tranquilamente, mas o domingo e os empates de Flu, Fogo, Corinthians e Ituano me derrubaram, somados com a vitória do Bahia de Feira, temos o meu resultado, 9 acertos, acho que poderia ter sido melhor, mas está valendo, 548 estaremos lá...

2 comentários:

  1. Amigo o jogo do Gama também é no Sábado,se vc quer mesmo passar para domingo com total certeza faz mais um joguinho de 2 Triplos boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu amigo Lula, fui pelo prognóstico da Caixa e lá marcava apenas o jogo do Flamengo para sábado, valeu pela dica, vou acreditar na vitória do Gama, para poder passar para o domingo com chances para os 14, e espero que seja desta vez, boa sorte para nós todos

    ResponderExcluir