terça-feira, 11 de março de 2014

Loteca 598, Pronto, 9 pontos

Sem mais delongas segue meu jogo para o concurso 598 da loteca, acredito que posso fazer pelo menos 13 pontos com este jogo, mas o objetivo são os 14 pontos e na terça feira, comparecer na Caixa Econômica Federal, para pegar o prêmio, vamos nessa, com este pensamento para vencer...Sábado alucinante, com 100% de acertos (até que enfim), mas acho que a grande maioria dos apostadores também passaram limpos pelo sabadão com quatro jogos, espero que esta performance permaneça para amanhã, e já garanta pelo menos os 13 pontos, para quem sabe na segunda, chegar com possibilidades reais para os 14 pontos, espero que seja assim e que o sorteio seja a nosso favor... Com o acerto do jogo 2 do sorteio fiquei com 9 acertos neste concurso, já no jogo extra foi surpreendente fiquei com 11 acertos num jogo com 3 duplos (R$ 4,00), quase a perfeição e nesta semana tem mais, aguardem...

8 comentários:

  1. valeu Júlio, obrigado pela informação, não estava sabendo, agora virou sorte mesmo, na torcida para que dê coluna 1, o melhor seria triplo, mas está tranquilo, um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Luis boa sorte no seus palpites eu já postei os meus agora é só torcer fui atras de zebras vai ser cruel esse concurso um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Roberto, desta vez fui bem demais nos jogos de sábado, mas deu os favoritos, vamos esperar até amanhã, espero comemorar mais um pouco e na segunda o sorteio seja a nosso favor para comemorar os 14 pontos mais uma vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Lus eu já estou de fora pois fui de Ponte busquei essa zebra e coloquei Gavião e empate e deu São Francisco mas tudo bem estou torcendo por ti amigo desejo muita sorte para hoje.

      Excluir
  4. Tudo bem Roberto valeu pela torcida mas ainda não foi desta vez, estamos no caminho certo, e em breve vamos acertar estes 14 pontos e comemorar muito, espero que já seja no próximo concurso, uma ótima semana para nós...

    ResponderExcluir