quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estou pronto, loteca 553, 7 acertos

Que o primeiro concurso do mês de abril seja de muita comemoração com os 14 pontos novamente, e estou precisando diga-se de passagem, jogo prontinho com 4 empates secos, se der certo, é para ganhar sozinho ou com poucos acertadores, vamos nessa... Sábado com apenas 2 acertos em 5 jogos, informo que sou um dos primeiros a chegar na arquibancada junto com a torcida do acumula... Fechando o 553 com 7 acertos, vamos ao 554 provavelmente acumulado, uma ótima semana para todos.

4 comentários:

  1. Fala amigão!!!
    Cade o 544, vim dar aquela espiadinha, saiba que torço muito por voce!!! os seus 14 estão proximo
    eu acreditooooooo sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. aonde esta o cartao do 554 registrado esta semana nao apareceu, o que esdtá acontecendo

    ResponderExcluir
  3. sera falta de verba eu empresto, quando eu fizer os 14 esta semana

    ResponderExcluir
  4. Valeu JP agora está na tela o meu bilhetão, demorei a postar pois estava captando recursos (dinheiro mesmo) para fazer um jogo especial, consegui 4 sócios e fiz um valor maior do que estou acostumado a fazer. Reginaldo meu amigo, estava faltando verba sim, rsrsrsrsr, torço para você fazer os 14 pontos assim como todos nós da nação lotequeira do Brasil, obrigado pelos comentários. Energia positiva e a gente acerta

    ResponderExcluir