quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Loteca 543, 6 acertos

É com este que eu vou para o 543, desta vez para ganhar... Por enquanto ficou assim, indo para o domingo com chances reais para acertar os 13 pontos, o que daria para fazer um ótimo jogo para o próximo concurso, vamos esperar pra ver, vacilo de sábado não ido de triplo no jogo do Pará, no mínimo um duplo aberto, mas está valendo... 10 jogos de arrepiar no domingão... É... O amigo Cristiano que comentou da falta de empates tinha razão, foram 6 empates neste concurso, que acumulou, o negócio agora é rabiscar o 544, pois no 543 só consegui 6 acertos.


4 comentários:

  1. Sei não, mais acho que ta faltando empates ai...boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo Cristiano, pode até ser que esteja faltando empates sim, fui muito pela intuição e meio conservador, vamos ver no que vai dar, espero que dê certo, esta loteca é sempre uma caixinha de surpresas, boa sorte para nós e obrigado pela visita no blog

    ResponderExcluir
  3. GRANDE LUIS BOA TARDE TRANQUILO, FOI POR POUCO O PAPÃO NÃO GANHOU O JOGO,MESMO ASSIM TÁ VALENDO.ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Eucimar estamos de volta na busca dos 14 pontos, vamos ver se nesta semana a gente consegue, quando você colocar o seu jogo vou lá dar uma olhada, o meu amanhã ou depois vai estar na tela, e vamos torcer meu amigo

    ResponderExcluir