terça-feira, 6 de março de 2012

Jogos 1, 2 e 3

Jogo 1
Domingo 18:30h
Flamengo x Fluminense, clássico, jogo sem favoritos, apesar que o Flamengo está muito mal no campeonato, com diversos desfalques, e cambaleando. O Fluminense também não está 100%, oscila muito, altos e baixos e não engrena, este jogo é muito perigoso, não tem jeito, pra garantir o resultado aqui, só com um triplo, e é assim que eu vou

 Jogo 2
Domingo 16:00h
Em Minas Gerais, os donos da casa sempre são favoritos, quando se trata de Cruzeiro, a Raposa, entra sempre como favorito, não só para o jogo mas para o campeonato. O Vila Nova não vem muito bem no campeonato, joga contra o Tupi de JF na quarta tentando entrar no G4, mas acho, que domingo o Cruzeiro tem tudo para dar um sapeca iaiá, no Vila, coluna 1

Jogo 3
Domingo 16:00h
Duelo de gigantes, os dois estão na liderança do segundo turno do Catarinense, ambos com 6 pontos, juntamente com o Metropolitano, o Figueira com o tetra campeão Branco no comando quer repetir o primeiro turno, e garantir continuidade na liderança deste turno. E se firmar cada vez mais como favorito ao título. Pelo fator casa, vou de coluna 1



3 comentários:

  1. ai luis tranquilo?tu viu aquele espelho do 500
    que eu coloquei triplo no criciuma ai vc achava que eu deviria ir de df no criciuma. matei 13 pontos eu só errei no palmeiras. abraços o blog do pedrão tá fora do ar ...olha o uns dos meus cartões que eu fazer no meu blog e mim dar um luz blz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a o blog é http://aprocuradaszebras.blogspot.com/

    valeuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Valeu Eucimar, deixei um comentário no seu blog, uma pena o blog do Pedro fora do ar, já aconteceu isto a alguns meses atrás, mas desta vez esta demorando pra voltar, segundo dia hoje, vamos esperar pra ver se amanhã volta,pra gente poder ter uma base do que ele pensa para o 501, um abraço pra você

    ResponderExcluir