quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogo pronto para o concurso 499 - 10 pontos

Agora é só passar na casa lotérica e registrar o bilhetão campeão...Bilhete devidamente registrado, agora é só aguardar... E comemorar...Sábado com 6 jogos e 6 acertos, nenhum empate, partindo para o domingão com chances reais de acertar os 14 pontos, a torcida está muito grande desta vez vai...Fechando o concurso com 10 pontos, possível acumulação para o próximo concurso,talvez venha com um bilhete de maior investimento, vamos aguardar, por enquanto é isso aí....


3 comentários:

  1. diz luis vc não acha que esta dispensando um duplo no 12 acho que vc deveria ter colocado no jogo 07 abraços e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eucimar, tentei caçar uma zebra neste jogo 12, porque o time do Avaí não é muito confiável,já no jogo 7 o Salgueiro está embalado no campeonato, acho que ganha mesmo jogando fora de casa,pelo menos minha torcida vai ser grande pra isso, já no jogo 6 acho que fui corajoso, empate seco é difícil de acertar, mas vamos ver o que vai dar, abraços e boa sorte para você

    ResponderExcluir
  3. LUIS JÁ COLOQUEI O ESPELHO DA LOTECA 500, MIM DIGA O QUE VC MUDARIA?ABRAÇOS E BOA SORTE!!!

    A EU COLOQUEI UM CHAT NO MEU BLOG BLZ DE DEPOIS VC ENTRA COMO MENBRO

    VALEUUUUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir