sexta-feira, 23 de abril de 2010

Informação, Futebol e vice versa: Andrade caiu

Boa tarde amigos... Não é possível uma coisas dessas, deve ter alguma outra causa, algum outro motivo, esta demissaõ do técnico Andrade do Flamengo, não foi apenas a perda do título do campeonato carioca que motivou tal fato.
Esta dúvida vai sempre ficar nas nossas mentes.
Bom já está anunciado nos principais sites, e venho só informar vocês, Andrade foi demitido junto com toda a cúpula do futebol rubro negro, então estamos (quem é rubro negro) a deriva, sem nosso comandante do hexacampeonato. Não adianta procurar explicações, porque não tem. Esperamos por um trabalho a longo prazo, e acontece isso, as vésperas de um mega clássico contra o Corinthians, esta reviravolta.
Agora é ficar na expectativa, quarta feira tem jogo, do Flamengo e sábado (01 de maio) da mega sena, as chances de ambos ganharem são as mesmas (muito difíceis), mas estamos torcendo.
OBS: E caso a mega sena acumule no sábado próximo, quarta feira teremos duas grandes decisões, a do Flamengo tenho certeza que muitos vão torcer contra, mas a da mega sena a torcida é como se fosse para o Brasil jogando, todos juntos e com o mesmo pensamento, então como eu sempre digo mãos a obra.
A torcida já está valendo a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário