terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jogo a jogo, Jogo base 500

Bom pessoal, análises de todos os jogos do concurso 500, na telinha, agora é marcar o volante e correr pra casa lotérica mais próxima, registrar o bilhetão campeão, boa sorte a todos, depois disso tudo meu jogo base é este com valor do investimento ao lado:
Quem quiser pode copiar e colar a vontade

Jogos 13 e 14

Jogo 13
Domingo 04/03/2012 16 horas
Clássico do Sul do País, a pegada aqui vai ser forte, o Avaí terminou o primeiro turno em quarto lugar, apenas três pontos na frente do Criciúma. O time do Avaí vem derrubando muita gente na loteca, inclusive eu, não está inspirando confiança, perdeu para o Metropolitano em casa no último fim de semana, e não vem dando sinais de recuperação, vem jogando para empatar seus jogos, mediante isso, e a imprevisibilidade do campeonato Catarinense, vou de duplo fechado no Criciúma, pra garantir este ponto.

Jogo 14
Domingo 04/03/2012 16 horas
Ambas as equipes com 100% de aproveitamento, o Coelho tem um jogo a menos, que será realizado no dia 29/02 (quarta), mesmo que ganhe e chegue empatado com o Galo na liderança do campeonato mineiro, o Atlético chega mais descansado para a partida e a motivação do Galo será bem maior. Parece que o Cuca achou a temperatura certa e o time está jogando muito bem, leva vantagem e vai como franco favorito para ganhar mais esta partida e se manter firme na ponta da tabela. Só tem que tomar cuidado com o salto alto na fase final do campeonato, já vi esta estória em outros carnavais, favoritos perdendo jogos inesquecíveis, o que eu acho que não acontece nesta partida, Atlético MG, Galo na cabeça. 
Coluna 2 seca


Jogos 9 ,10, 11 e 12

Jogo 9
Domingo 16 horas
O Santa Cruz jogando no Mundão do Arruda é sempre muito difícil de ser batido, vide o jogo contra o Petrolina, incríveis 6 a 0, e contra o Serra Talhada, com todo respeito não vai ser diferente, ganha e se mantém firme na luta pelo campeonato, o vice campeão da série D do brasileirão, quer mostrar o seu valor. E vai com tudo pra cima do time da região do garimpo. Coluna 1, certeira

Jogo 10

Sábado 16 horas
O Horizonte está na vice liderança do campeonato cearense mas no último fim de semana tomou sufoco do Itapipoca (lanterna da competição) e jogando em casa, apenas no segundo tempo que conseguiu construir um placar tranquilo, com direito a perder um pênalti e tudo, O Ferroviário está com os mesmos 5 pontos do lanterna, está na luta contra o rebaixamento, e agora joga em casa contra uma das sensações do campeonato, não vou te enganar não, a grama do Estádio Presidente Vargas está verdinha, verdinha... Ótima pastagem para a zebra chegar de mansinho, e enganar muita gente, este jogo está pra ela.
Duplo aberto

Jogo 11
Sábado 16 horas
Presente da CEF para a loteca 500, na minha opinião o jogo mais fácil do concurso, o time da Rua Bariri só está na frente do Americano e do Bangu (este último não ganhou nenhum ponto no campeonato até aqui), o Olaria é um time muito querido no Rio de Janeiro, formador de atletas, mas sem expressão na luta por títulos. Já o Vasco todos conhecem bem, era o favorito para ganhar a taça Guanabara, 100% de aproveitamento, mas sabe como é o futebol, não é mesmo. Mas o Gigante da Colina está bem acordado, deve ir com time misto neste jogo devido ao duelo da libertadores na próxima semana, mesmo assim é favorito neste jogo e com certeza é um dos candidatos para ganhar qualquer título que disputar, e neste sábado quem vai sentir isto na pele é o Olaria. Previsão de muito calor e muitos gols em Moça Bonita.
Coluna 2

Jogo 12
Domingo 18:30 horas
Olha ela aí de novo....Zeeeeeeebra.... O Duque de Caxias parece ter acordado depois da pífia campanha do brasileirão da série B do ano passado, este ano não é aquele saco de pancadas, que não conseguia ganhar de ninguém, claro que o nível dos campeonatos regionais é bem inferior a série B do brasileiro, mas pelo menos aqui ele não luta contra o rebaixamento, pois temos times muito piores, com todo respeito. Não sei se o Flamengo vai com todos os titulares, tem jogo da libertadores na semana que vem. E se for como no início do primeiro turno, a molecada vai entrar em campo, esta garotada tem seu valor, não leva gol,mas também não faz. Será que o Papai Joel tem alguma carta na manga ou na prancheta. Pra garantir neste jogo vou de duplo fechado no Mengo


Jogos 5, 6, 7 e 8

Jogo 5
Domingo 04/03/2012 16 horas
O Palmeiras vem crescendo dentro do campeonato, jogou muito bem contra o São Paulo no último fim de semana, Felipão vem a cada dia melhorando o seu time, e o gringo Barcos está começando a mostrar o que veio fazer em São Paulo: gols...  O time quer a qualquer custo permanecer perto dos líderes e terminar a primeira fase entre os 4 primeiros colocados. Já o São Caetano não tem mais nada a fazer no campeonato ocupando a 13ª posição com 10 pontos a menos que o Palmeiras, já está em ritmo de fim de campeonato. O último que sair apague a luz.
Este jogo é verde: coluna 1, com bastante esperança


Jogo 6

Domingo 04/03/2012 16 horas
Itumbiara 13 pontos, Vila Nova 11 pontos, uma pequena diferença separam estes dois times, apenas dois pontos, então este jogo pode-se dizer que é o famoso jogo de seis pontos, quem vencer fica bem na fita e na luta pelo Goianão, ligeira vantagem para o Vila Nova por jogar em casa diante da sua torcida, apesar que o Itumbiara quer vencer este jogo e se manter na frente do rival. Nos últimos jogos foram vários empates inclusive contra o Atlético GO. E agora quer aprontar na casa do Vila, e estragar a festa, o jogo vai ser duro, mais vou de Itumbiara, coluna 2


Jogo 7
Sábado 18:30 horas
À muito tempo não se ouviam falar tanto no Guarani de campinas,o time está muito bem no Paulistão motorizado, faz belíssima campanha, espero que não perca o fôlego no fim, principalmente diante dos grandes do futebol paulista.O Bragantino luta para ficar no G8 e disputar as finais do Paulistão, mas neste jogo não consegue pontos não, mesmo jogando em casa, perde para o Bugre que vai atropelar sem pena o seu rival e permanecer entre os líderes do campeonato, tentando reviver a fase gloriosa dos anos 80.
coluna 2


Jogo 8
Domingo 18;30
Como se diz no turfe, este jogo é pule de dez, o Tricolor Paulista contra o último colocado da tabela, se o XV ganhar este jogo, na segunda feira,o Leão vai estar procurando emprego, São Paulo ganha tranquilamente, só resta saber se por 4 ou mais gols de diferença, qualquer placar diferente deste, pode ser considerado a zebra do ano. Coluna 2 em todos os volantes





Jogos 1, 2 , 3 e 4

Jogo 1
Domingo 04/03/2012 17 horas
Verdadeiro duelo de Titãs, Se o Santos vir completo, o que é muito provável, pode até ser o jogo do ano, muitas estrelas, Neymar, Ganso, o Imperador voltando a fazer gols, dentre outros. O Santos vem embalado com uma goleada histórica no sábado contra a macaca, e o Corinthians vem de 1 a 0 magrinho, mas que valeram 3 pontos e a liderança isolada do campeonato e com certeza chega no domingo querendo mantê-la. Já o Santos quer dar um presente para torcida na reabertura da Vila Belmiro, e seguir na cola do líder. Uma coisa é certa esse jogo não termina 0 a 0. Ambos tem jogos no meio de semana pelo paulistão, o que vale como um ensaio para o grande clássico.Neste jogo vou  de duplo aberto,ou ganha o Santos com show de Ganso e Neymar,ou ganha o Corinthians com um golzinho de diferença, no sufoco e de virada.





                                                                           Jogo 2
Domingo 04/03/2012 16 horas
Segunda rodada da Taça Rio, Botafogo ao que indica virá sem o seu maior astro, Loco Abreu, mas é favoritíssimo, o Voltaço, perdeu os seus dois jogos para os chamados times grandes do Rio de Janeiro no primeiro turno, ambos por 3 a 0. O Fogão quer iniciar bem o turno para brigar pelo título da Taça Rio, e chegar na final do Cariocão contra o Tricolor das Laranjeiras. Neste jogo o Botafogo ganha tranquilo e calmo, coluna 1 sossegadão

Jogo 3
Domingo 04/03/2012 16 horas
Acho que todos conhecem bem aquele ditado popular: Se macumba ganhasse jogo, o campeonato Bahiano terminaria empatado. Mas neste jogo do próximo fim de semana não vai ser bem assim não, o Bahia vem em fase de ascensão, ganhou do próprio Flu de Feira, em casa por 4 a 0 no dia 23/02, agora vai como visitante e embalado no campeonato, o eterno craque Falcão vem fazendo um ótimo trabalho no Tricolor Bahiano, neste jogo não tem pastagem para zebra não, Bahia ganha tranquilamente mesmo como visitante... O Flu de Feira está muito mal no campeonato e com certeza a recuperação não vem neste jogo. 
Coluna 2 sem trabalho


Jogo 4
Sábado 03/03/2012 18 horas
Estes jogos do campeonato Brasiliense são sempre difíceis de analisar, se olharmos pela tabela fica assim, Barsiliense líder do grupo A com 2 vitórias e 1 empate e o Gama 3º colocado do grupo B com 1 vitória contra o lanterna do grupo A e  2 derrotas, quer dizer está mal no início do campeonato, tudo bem que joga em casa, mas o Brasiliense é favorito para ganhar o jogo, mas como disse anteriormente, campeonato em Brasília e complicado. Por jogar em casa e querendo se recuperar no campeonato, acho que o Gama vai jogar fechado na defesa, para garantir ao menos um empate e continuar na briga por título, vou de duplo fechado no Brasiliense.




De volta........499 acumulou

Para a prancheta de análises....

Presente para a loteca 500
Concurso 499 acumulou, vamos para 700 mil no domingo, desta vez ou vai ou racha, é para ganhar....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Jogo pronto para o concurso 499 - 10 pontos

Agora é só passar na casa lotérica e registrar o bilhetão campeão...Bilhete devidamente registrado, agora é só aguardar... E comemorar...Sábado com 6 jogos e 6 acertos, nenhum empate, partindo para o domingão com chances reais de acertar os 14 pontos, a torcida está muito grande desta vez vai...Fechando o concurso com 10 pontos, possível acumulação para o próximo concurso,talvez venha com um bilhete de maior investimento, vamos aguardar, por enquanto é isso aí....


Preparando o jogo da loteca 499

Começando um novo jogo da loteca em fase de preparação, esta semana com um tempo menor para análises, devido ao carnaval hoje que saiu a programação para o 499, vamos que vamos... E parabéns para a Unidos da Tijuca, campeã do carnaval carioca 2012...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Loteca de carnaval,10 pontos

Esta semana com um jogo de menor investimento, apenas 4 reais, pois são nos menores frascos que vem os melhores perfumes, vamos para os 14 acertos. Faltou só um pouco mais de sorte, mais valeu a pena 10 pontos, rumo aos 14, é nessa que eu vou...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É com este que eu vou...Fazer 8 pontos

Rumo a 500 mil reais, loteca concurso 497 acumulada, desta vez é pra ganhar e fazer aquele belo churrasco.......O negócio é o seguinte bilhetão registrado, valor do investimento: 16 reais, fim de semana de folga, segunda feira de concentração e na terça feira, ser o primeiro da fila da Caixa Econômica pra pegar o meu prêmio dos 14 pontos da loteca, quem quiser copiar e colar o bilhetão premiado ainda dá tempo, apostas até amanhã, sábado, boa sorte....Agora é torcer pelos 13 pontos, desperdicei um duplo no jogo do Americano, sinceramente não acreditava que a Friburguense conseguisse ganhar em Campos, mas jogo é assim mesmo, se conseguir acertar os 9 jogos de amanhã já estarei satisfeito...Ainda não foi desta vez, fechando com 8 pontos, pelo menos aumentei meu rendimento em relação a semana passada, segunda feira de volta a prancheta de análises, fim de semana que vem de carnaval, hora de comemorar em dobro. Vamos trabalhar...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jogos do concurso 496 da loteca, abaixo da média, 6 pontinhos

Este concurso está bem difícil, mas estamos na luta, valor do investimento 16 reais desta vez vai...Valer como experiência de como não se fazer um jogo da loteca, concurso pra esquecer, apenas 4 acertos em 11 jogos, aguardando demais resultados dos jogos das 19:30h. se acertar mais 2 jogos já me darei por satisfeito... Possível acumulação para o 497, vamos aguardar....Apenas 6 pontos, muito mal, que bom o concurso acumulou, agora de volta a velha prancheta de análises